Em 2014, nossa Co-Fundadora Maíse Góis se tornou noiva, e entrou em um mundo novo, onde percebeu várias dificuldades que os noivos enfrentam neste momento.

As principais dúvidas eram: quais fornecedores contratar, se eram confiáveis, se teria algum benefício por consumir tanto neste período… Tantas dúvidas que a levaram a ter alguns problemas com fornecedores em seu próprio casamento. Assim, em 2014, nascia o projeto Vestidas de Branco, onde a principal ideia era passar segurança e confiabilidade aos noivos, e, além disso, premiá-los de alguma forma, uma vez que não havia nenhuma contrapartida em suas contratações, mesmo com investimento elevado.

Maíse Góis e Daniel Rocha, fundadores e diretores da Rede Vestidas de Branco

Em outubro de 2014, Maíse, que já era empreendedora e já possuía algumas outras empresas conheceu Daniel Rocha, analista de sistemas com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento e, assim, viabilizaram de forma que este projeto pudesse ganhar forma.

Em fevereiro de 2015, a Vestidas de Branco foi lançada oficialmente ao mercado de Belo Horizonte (veja fotos aqui e matéria aqui). De lá para cá, já trabalhamos com mais de 120 fornecedores e temos mais de 6500 noivas cadastradas. Já  trabalhamos em nossa expansão para mais cidades, atendendo e alcançando mais noivos e fornecedores e revolucionando a forma de relacionamento e fechamento de negócios entre eles (veja matéria veiculada no Diario do Commercio aqui, participação na matéria sobre casamentos na Rede Globo Minas aqui a partir do minuto 24 e matéria sobre nós no Programa Paulo Navarro aqui).

Eventos

Apesar de ser em sua maior parte virtual, promovemos em Belo Horizonte dois eventos voltados exclusivamente para fechamento de negócios que já fazem parte do calendário anual dos noivos: a mundialmente conhecida Black Friday, que acontece sempre na ultima sexta-feira de novembro, e o It’s Time, evento criado pela Vestidas de Branco para fomentar negócios no primeiro semestre do ano. Nossos eventos reúnem mais de 300 noivos, com foco no fechamento de negócios e contrato assinado na hora do evento, garantindo melhores oportunidades de negócios para fornecedores e noivos.